Jogos Vorazes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bons Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Colheita-Distrito 12

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Admin
Murilo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 24
Localização : Capital

Habitante de Panem-Registro
Nome Completo: Murilo de Lima
Idade(12 a 18): 13
História: Residente da Capital,organizador dos jogos!

Colheita-Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Colheita-Distrito 12   Colheita-Distrito 12 EmptyDom Jan 27, 2013 2:47 pm

A inscrição é simples,vocês irão escrever um texto mínimo de 15 linhas,onde vocês deixarão claro que estavam presentes na colheita.Mas não digam que foram escolhidos ou se ofereceram.Apenas mostre que você assistiu o filme.Viu o sorteador,e esperou pelo nome.Exemplo:
"Estava vendo o filme mais raquético do mundo,o sorteador do distrito chamava-se Oliver,era um homem baixo com uns olhos verdes claros,bem agitados........"

Deixe claro também suas habilidades,características físicas,nome e idade.O distrito 12 é um distrito onde os tributos são fortes e tem habilidades com primeiros socorros.Até mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogosvorazesrpg13.directorioforuns.com
Lara Parnnel

Lara Parnnel


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 24

Colheita-Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Colheita-Distrito 12   Colheita-Distrito 12 EmptySáb Nov 08, 2014 1:05 pm

'' Era um dia cinza , frio e um pouco mais agitado que o normal ... Eu estava sentada na cadeira da cozinha , a casa estava totalmente em silêncio ... até minha mãe chegar me surpreender com um beijo na testa e dizer - Bom dia querida ! - .. Minha mãe estava com um vestido cinza e com alguns detalhes na cintura , as madeixas loiras estavam presas em uma bela trança , o rosto branco e fino da minha mãe a davam um ar de menina ... os olhos dela são um castanho acinzentado ... eu me surpreendi quando vi minha mãe vestida daquele jeito .. nunca tinha visto ela vestida tão bem ... meus olhos fixaram nos olhos dela e eu respondi - bom dia ! - com uma voz doce , minha mãe encostou a mão no meu ombro e disse - Nervosa ? - encostei na mão dela , de fato eu estava muito nervosa , mais não iria confirmar aquilo , eu não seria escolhida , era minha 1 º vez eles não iriam sortear uma pessoa totalmente despreparada , então fitando a parede eu disse - Não tenho motivos para estar nervosa ! - minhã mãe sabia muito bem o que se passava pela minha cabeça , mais preferiu não questionar , em um tom severo ela disse - Então , vá tomar um banho e se arrumar , seu vestido esta em cima da cama ! - e assim eu fiz , levantei da cadeira da cozinha e fui direto ao meu quarto ! nós não temos o luxo de ter o banheiro .. então nós tomávamos banho no quarto em uma bacia de ferro ... depois que terminei meu banho , me sequei e vesti o vestido cinza sem detalhe algum que minha mãe havia deixado para mim .. estava penteando meu cabelo quando minha mãe apareceu na porta e disse - filha você esta linda - olhei rapidamente para o rosto da minha mãe e respondi - Obrigada ! , você pode me ajudar com o cabelo ? - minha mãe deu um sorriso meia boca e foi me ajudar , ela fez uma trança e a prendeu fazendo um circulo ... e no meio do circulo , peguei um pedaço de espelho quebrado que estava em cima do meu criado mudo , e vi como estava o penteado .. olhei para ela e disse em um tom áspero - Obrigada . - então ela pegou na minha mão  e nós fomos juntas a colheita , chegando lá minha mãe me disse - Filha ?! - eu olhei para os olhos dela e disse - Oi ? - ela retrucando bem rapidamente disse - eles vão furar o seu dedo , mais não precisa ter medo , eles não vão te sortear - Naquele momento , meu coração bateu mais devagar , minhas pernas tremeram e eu disse - porque você não falou nada antes ? - abaixei a cabeça e por um momento uma lágrima quase escorreu de meu olho ... eu estava na fila e seria a próxima .. então chegou minha vez .. uma mulher que estava com uma roupa branca e uma espécie de ''capacete'' na cabeça disse - o dedo por favor - então estiquei meu dedo , e ela furou o meu dedo e enquanto os sangue saia ela fixou meu dedo na folha , e disse - PRÓXIMO - então um pacificador encostou a mão no meu ombro e me levou até a multidão ... e então Oliver o sorteador do meu distrito disse - BOM DIA - olhos para todos nós aguardando uma resposta mais , somente o silêncio respondeu ... então ele disse , nós trouxemos um filme da capital para vocês .. então o filme começou , e eu estava pensando '' senhor o que é isso '' então depois de alguns minutos o ''filme '' acabou e Oliver um homem incrivelmente baixo e dos olhos verde claro bem agitados , disse - BOM VAMOS LÁ , COMO SEMPRE DAMAS PRIMEIRO ! - Então ele foi para o ládo direito enfiou a mão em uma bola de vidro e pegou um nome ... e lá estava eu , morrendo de medo querendo saber quem eram os tributos do distrito 12
Ir para o topo Ir para baixo
 
Colheita-Distrito 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colheita-Distrito 1
» Colheita-Distrito 2
» Colheita-Distrito 3
» Colheita-Distrito 4
» Colheita-Distrito 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Vorazes RPG :: Distritos :: Colheita-
Ir para: